Livros de anotações são ilustrados e trazem trechos de Dom Quixote, de Cervantes e poemas de Mário de Andrade


A editora Bandeirola aposta em um formato inédito no mercado editorial que combina espaço para escrita entremeados com trechos de textos de autores renomados. São dois títulos já lançados: EU e CERVANTES. com trechos de Dom Quixote de Miguel de Cervantes com as ilustrações de Gustave Doré e EU e MÁRIO DE ANDRADE, com poemas do autor e imagens antigas de São Paulo, cidade tão amada por Mário.
“Não é fácil falar (pouco) de Mário de Andrade”, afirma Sandra Abrano, editora da Bandeirola. “Ele foi um homem de inúmeros adjetivos. Escritor, crítico de arte e literatura, musicólogo, folclorista, professor, ensaísta, poeta e um dos pilares da Semana de Arte Moderna”. Segundo ela, o autor de Macunaíma – o nosso herói sem nenhum caráter, é uma ótima companhia para deixar fluir sonhos, devaneios, ficções, crônicas, pensamentos e o que mais o leitor quiser escrever.
Tanto EU e CERVANTES quanto EU e MÁRIO DE ANDRADE – trazem o subtítulo “Livro de Anotações para viagens reais e imaginárias” e convidam o leitor a soltar suas escrita e a se inspirar nesses grandes autores. Os livros têm o preço sugerido de R$ 39,90 e podem ser encontrados diretamente no site da editora: www.bandeirola.com.br.





